sábado, 14 de setembro de 2013

Especial um ano do Canal da Sofia K Ferrera: Tag 50 fatos sobre mim



Olá meus amores tudo bem?

Essa semana não irei fazer o dica da semana porque nao andei muito bem esses dias, ate andei soltando dois videos que eu ja tinha gravado, o arrume-se comigo e o da loja Plus Heart (os dois posts anteriroes). Mas semana que vem tem mais ok!



Hoje o video é super especial para o aniversario de um ano do canal da Sofia K Ferreira, uma portuguesa queridíssima e linda cheia de carisma e charme. Ela ja apareceu no aniversario do meu canal aqui o Blog neste post AQUI.

Para comemorar escolhi uma tag para que vocês e a Sofia me conheçam melhor, a Tag 50 fatos sobre mim. Aperte o play!



As fotos das comidas japonesas que eu não gosto:

Feijão Azuki

Sorvete de Azuki

Nattou (soja fermentada)

Mentaiko (ovos de peixe)


Espero que tenham gostado e se divertido!

E mais uma vez quero desejar muito sucesso Sofia e que seus objetivos sejam alcançados com a direção de Deus e sua grande capacidade de conqusitar! :)

Visitem o blog e Canal da Sofia!


Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário