sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Valentines historinhas


Oi gente!
A comemoração do Valentines aqui acabou passando e eu e marido vamos fazer alguma coisa para comemorar o Valentines Day e o White Day juntos já que queremos tambem economizar rs. Então no mês de março estarei postando nossa comemoração ok. :)
Então, mas eu prometi e Aqui estão as histórias sobre o Valentines que contaram pra mim no post que coloquei no instagram e fanpage! Todos os posts são do instagram onde costuma haver mais interação, na fanpage ninguém postou. Coloquei os links do instagram de quem postou pra ficar mais fácil :D

Foram postados no dia 16/02/2013 ok!

@ruki_rukia - :/ eu dei choco pro marido, que comeu tudo sozinho e eu pensando que ele iria me dar pelo menos 1 xDDD akkxksks e dei choco pros meninos que acabaram comendo tudo tbm D: mas ganhei choco da @purepetitcat :DDDDD fiquei ultra mega feliz

@tatitanihara - Eu dei chocolate, pro marido, filho, e meu pai, o do meu irmão eu ainda tenho que entregar e fiz bolos, cup cake, mais meu pai não acreditou que foi eu que fiz :(
O meu filho ficou mega feliz kkkk, pois ele ajudou

@ysophia34 - Eu dei p meu chefinho q pegou e ficou sem graça,bem típico de japonês ne rs Meu marido nw dei nada pq ele nw ta comendo doce.

@mi_shirai - Eu não fiz nada meu marido não eh muito de ligar pra essas coisas bem q eu gostaria mas ja desencanei.

@purepetitcat - Eu dei choco pro marido, uma caixinha porque ele não eh fã de doces xD E fiz Mikes de lã com um saquinho com choco pra dar pro mano e cunhado, mas com essa neve nem deu pra ir pra Gunma xP

E vocês, façam alguma coisa nem que seja atrasadinha ou até mesmo fora de época, não precisamos de data como desculpa pra fazer um agrado para nossos amores! Para marido, noivo, namorado, família, amigos e amigas! :)

E também sigam o instagram (@geisaiw) e a fanpage para atualizações e para interagir também respondendo algumas enquetes esporádicas para posts com esse!

Espero que tenham gostado!

Abraços,
Geisinha

2 comentários: