quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cosplays que mais tenho vontade de fazer atualmente

Olá queridos! Eu ando na maior canseira do trabalho hauahaua! Mas claro que o lado otaku fala mais alto XD
Sim, meu blog anda bem otome, animes e mangás a mil kkkkkk

Hoje vou falar sobre os cosplays que mais tenho vontade de fazer atualmente. Escolhi pelo meu porte físico e que acho que ficaria legal pra mim.

1. Kanade - Anime: Chihayafuru



A versão com quimono é linda, mas deve ficar cara, então me contento com a de uniforme hauahaua





2. Azusa - Anime: K-On



Versão uniforme ou alguma versão de roupas de apresentação das bandas.



3. Niko - Anime: Love Live School Idol Project

Não gosto de mino saia, então pensei em um que desse pra adaptar e usar algo que não seja tão curto... O uniforme e alguns modelos devem dar certo Rs.



4. Yune - Anime: Ikoku meiro no croisee



Esse eu acho que é meio complicado porque é quimono, quem sabe quando a grana estiver sobrando eu faço ahauahau



5. Taiga - anime: Toradora



Pela altura e também pela diversão XD

6. Noel - anime: Sora no method



A personagem é fofa, baixinha e quero uma peruca azul hauahaua 
Curto, mas acho que daria pra adaptar e fazer mais compridinho Rs 

7. Ichigo - anime: Yumeiro Patissiere



A mais fofura as roupas, poderia também ser a de Patissiere e também o uniforme da escola.





8. Tamako - anime: Tamako Market



No mínimo divertido rs 



9. Cyan - anime: Show by rock



Ela é tão fofa XD

Então, seria isso. Escolhi personagens que acho que meu pote físico tem haver é que seria mais interessante de fazer. Vamos ver se Consigo fazer algum deles Rs.

E vocês, tem lista de cosplays que querem fazer? Se tem blog faça um post e se não tiver escreva nos comentários :)

Abraços,
Geisinha



4 comentários:

  1. Olá ~ ♥
    Adorei suas escolhas! Uma vez tiveram boatos que teria um mini evento de anime aqui na minha cidade (que nunca teve até hoje) eu fiquei super animada e combinei com algumas meninas para fazermos cosplay das meninas de K-ON > u < Iriamos fazer de Don't say lazy, eu cheguei a fazer o vestido da Mio, mas no fim não saiu o evento, ai fiz uma pausa e parei de comprar as coisas. T^T" Algum dia ainda quero completar o meu cosplay.

    theyuureineko.blogspot.com ~ Yuurei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completa e faça sessão de fotos com suas amigas! Mesmo que não tenha evento :D

      Beijos ;)

      Excluir
  2. Muito fofas!
    Super apoio,vou adorar ver como ficou *o*
    Alguns deles também tenho muita vontade de fazer s2
    Adorei o post e o blog s2
    Seguindo~~~/o/
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir